12 de set. de 2013

DESpirocar.


Faz tempo eu tô com azia. Durmo mal, tenho alergia. Quando acordo, nem bom dia e a ducha fria ainda me dói. Em atraso permanente, escolho a roupa, escovo os dentes, abro a porta da frente e a luz do dia me corrói.

Então eu me pergunto, quando sobra algum segundo em que eu reflito sobre o mundo, se funciona e coisa e tal. Concluo que tá preta a situação, pra lá de azeda e o leite que ainda sai da teta nem sequer é integral.

Desesperado eu penso em gargalhar, mas decido respeitar a minha dor. Talvez seja melhor despirocar, de vez, talvez, de vez.

No bus eu subo afoito, engolindo algum biscoito, acotovelo logo uns oito, eu tô cansado e vô sentar. Depois do chacoalhaço, tô no trampo e um palhaço mesmo me vendo um bagaço, já começa a me ordenhar.

Digito, atendo o fone, meio dia eu sinto fome, me levanto sem meu nome e vou pra fila do buffet. Depois de dois cigarros, acomodo o meu pigarro, me reponho de bom grado e termino o afazer.

Cansado eu chego em casa, o Willian Bonner me afaga me contando alguma fábula de algo que ocorreu. Requento qualquer rango, cambaleio até o meu canto, ainda nem fechei o tampo e o meu corpo adormeceu


Desesperado eu penso em gargalhar, mas decido respeitar a minha dor. Talvez seja melhor despirocar, de vez, talvez, de vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...