14 de mai. de 2016

cartas para Hyane #02: tô ouvindo



"Siga em frente, olhe para o lado, se liga no mestiço na batida do cavaco"
Sim. Estou ouvindo essa música no spotify. E eu tenho 99,9% de certeza de que deve tá se perguntando que música é essa. Acertei? É a música da Carreta Furacão. A carreta furacão você conhece, num é possível. Não me decepcione tanto.

Agora passou pra Los Hermanos (talvez a próxima música deve ser Mc Delano) tocando Primeiro Andar (aquela do "guarde um sonho bom pra mim"). Sempre quis que essa música tocasse quando eu morresse. Na missa de 7º dia, porque eu sei que ninguém vai respeitar minha vontade de não ter eventos religiosos depois da minha morte. Nunca disse isso pra ninguém. Então fique registrado a música que eu quero que cantem.

Não foi o Delano, foi Marília Mendonça. Oh muié das músicas sofrencia. É o Pablo versão XX. (eu tentei ser na sua vida alguém raro, mas o certo pra você tá errado.... então me diz o que é amor pra você) iêê iêê.

Nas minhas playlists ainda tem minhas músicas estranhas. Tipo "Sangue do Paraguai (furo 2)" da Baleia. É. Esse é o nome da banda. Muito boa por sinal, mas é meio suspeito eu falar. Porque eles se inspiram muito em Radiohead.

É, ainda não foi uma carta de amor. Ainda.

P.S. Ouve a música "Breezeblocks" do alt-J.
P.S.2: Sim o nome da banda é alt-J.
P.S.3: Boa tarde (porque geralmente a gente só deseja bom dia e boa noite).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...