12 de nov. de 2012

Tudo Passa,




Eu quero ficar triste pelo menos por um dia.

Sabe o que é não poder ficar infeliz por que a sua vida já é muito boa? Quando estou meio cabisbaixo penso que poderia ser pior, que estou ficando pra baixo por nada ou quase nada. E sinto raiva por não poder ficar triste. Tenho  que a maioria das pessoas normais desejam ter, mas me sinto estranho quando sou normal demais. Normal seria não querer ficar triste e quase nunca fico. Com uma cabeça com pensamentos que deixariam qualquer um louco em dias, com 667 pensamentos por minuto, com pensamentos que começam com um “porque ficar triste?” e em menos de 10 segundos se transformam em “sorvete de Romeu e Julieta”, com uma cabeça assim fico irritado comigo mesmo e na mesma hora me consolo, e daí a 2 minutos estou rindo de um jpeg na internet.

Às vezes é preciso ficar irritado com a pessoa errada. Às vezes tudo o que precisa é ficar só. Talvez não queira falar, mas a companhia lhe agrada.  Por ora o passado lhe atormentará, outrora seja a insegurança do futuro. Nem sempre a razão vai ajudar (na maioria ela só atrapalha).

E quando sua consciência é sua melhor amiga, vá atrás de outra opinião.

Você pode respirar, então o faça. Tudo passa.


4 comentários:

  1. Esses pensamentos confusos, confusos, simples e por sua vez difusos, essas palavras rápidas e apressadas, confesso que são extremamente atraentes e despertam pensamentos e memórias em quem lê, eu gostei muito. Costumo pensar assim também ás vezes, me fazendo perguntas diferentes, querendo saber certos motivos. A pergunta e o desejo que você expressa inicialmente são bastante instigantes, impossível não parar pra tentar encontrar algo que responda a isso. Beijos.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com
    Se quiser ou puder adoraria te ver em meu blog. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as vezes passam tantas coisas, ruins, boas, confusas, que seja, tudo tem seu tempo.
    Muito bom, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mayra, que bom que se identificou.
    -
    Mariana, rosto novo por aqui, se não me engano. Volte sempre. e Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Ando tão normal ultimamente. E sinto muita raiva disso. rs
    Nunca mais tinha vindo aqui, continua ótimo, teus textos. (:

    Grande abraço. ;*
    http://changesl.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...