1 de jan. de 2013

Vire-se e encare o estranho



Acorde seu preguiçoso, vista uma roupa, ajeite sua cama! Ponha outra lenha no fogo para mim, eu fiz o café da manhã.

Eu olhei pela janela e o que vi? Um estalo no céu e uma mão descendo até mim, todos os pesadelos vieram hoje e parece que vieram pra ficar. O que estamos nos tornando? Sem espaço para mim, sem diversão para você. Eu penso em um mundo virá, onde os livros foram encontrados pelos Golden Ones, escritos em dor, escritos no incrédulo por um homem intrigado que questionou porque estamos aqui. Todos os estranhos vieram hoje, e parece que estão aqui para ficar.

Oh, vocês, coisas bonitas. Não sabem que estão levando suas mães e seus pais à loucura? Deixe-me explicar: Você tem que abrir caminho para o Homem Superior.

Olhe para as suas crianças! Veja seus rostos em raios dourados. Não se engane eles pertencem a você, eles são o início da raça que está por vir. A terra é uma cadela. Nós terminamos nossas notícias: “Homo Sapiens cresceu seu uso”. Todos os estranhos vieram hoje, e parece que estão aqui pra ficar.

Oh, vocês, coisas bonitas. Não sabem que estão levando sua mãe e seu pai à loucura?
Deixe-me explicar: Vire-se e encare o estranho.

david bowie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...