12 de out. de 2011

Seu melhor é pouco.


Pare de se meter em confusões para que eu possa te salvar.

Você me perdeu no dia que me ganhou. Não tenha grandes ideias, elas não vão funcionar. Enquanto eu estava nu, só sabia correr atrás de você. E lá pelas 17h30min de uma quarta-feira errante eu simplesmente parei de me importar.

Enquanto veste a mascara e ilude suas crianças, eu estou subindo as escadas em direção ao sol, ficando maior e mais forte. Enquanto você senta e balança a cabeça concordando com tudo, eu sigo caminhando em um mundo polarizado. Hoje eu vivo a realidade dos meus sonhos, que costumava chamar de utópico.

Grato, a você.

Agradeço por suas mentiras, foram três anos em que por um tempo pensei ter-los perdidos. Agradeço por me fazer envolver, por fazer não imaginar-me sem ti. Fico grato por revelar todos meus segredos revelados somente a você.

Enquanto cospe suas palavras afirmando ser só por fora, eu mudei o corte de cabelo e as armações dos óculos, comprei roupas novas. E desde então não olho mais para trás ou para o chão. Não se considere o transformador, foi apenas o separador. Se todos dizem que estou melhor agora é por que...

Seu melhor pra mim é medíocre. E esse tom arrogante ao qual me refiro a você é parte do meu plano. E nele não cabe você.


Um comentário:

  1. O som do texto ficou como uma tradução de uma música doce e com o rock pesado.
    Muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...