4 de jan de 2011

Tempos mais simples.


Hoje em dia temos tanto medo de intimidade que caçamos motivos para ligar pra uma pessoa.

As vezes me pego tão dependente de tecnologia, que chego ao ponto de ligar o computador antes mesmo de escovar meus dentes quando acordo de manhã.

Talvez tanta tecnologia fizesse que os sentimentos das pessoas viesse mais à tona. Nos tempos pré-orkut era tão difícil ouvir um simples “eu te gosto”, agora esta tão saturado de carinho, sentimentalismo falso que me enfurece quando vejo alguém fazendo corações com as mãos. Se algum dia falei que adorava/amava alguém, acredite, foi sincero. Quem me conhece sabe que não sou muito sentimental (carinhoso, talvez) e por isso ficam surpresos quando falo algo agradável ou até mesmo romântico.

Não há algo mais frio do que mensagem no celular, mesmo que seja palavras bonitas, mas não seria tão mais bonitas se fossem ditas pessoalmente olhando no olho? Não sei se é vergonha, medo ou outro receio, mas é tão difícil para alguns se aproximar de alguém. Ninguém mais liga só pra perguntar se esta tudo bem ou que ligou só pra dar bom dia e dizer que esta com saudades. Faz tão bem uma conversa pelo telefone sem compromisso, daquelas que se passa tempos falando bobagens e rindo. Melhor ainda é quando aquele amigo que se gosta tanto te faz uma visita que se passa horas e parece que só passou alguns minutos.

Faça isso hoje, ligue para aquelas pessoas que você gosta (ou visite) só pra perguntar como tá a vida, dizer que esta com saudades dos tempos mais simples e que queria vê-la com mais freqüência. 

4 comentários:

  1. aaaah amor,vc me ligou hoje...
    agora eu entendi o porque ...
    adorei o texto,e realmente essa falsidade de sentimento me enfurece,poxa,prefiro na cara.
    diga em minha frente o que sente,seria tb melhor!

    lindo,melhor texto \ô/

    ResponderExcluir
  2. que texto mais lindo :)
    amei..deu até saudade dos q tão longe e uma vontadezinha de ligar...kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mensagem no celular é a piooor coisa ¬¬

    (Bem bonita a intenção deste post... Alías, teu blog inteirinho é bonito!)

    ResponderExcluir
  4. é por isso que te ligo Nádia,
    Pois liga Hyane ;)
    Grato Shuzy, sigo teu blog também e obrigado por me seguir,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...