14 de mai. de 2016

Carta aberta aos que precisam de um conselho



Tem uma música do Thom Yorke que parte da letra, traduzindo para o português, é algo mais ou menos assim: "Quanto mais você tenta me apagar/ Mais e mais/ E mais eu apareço". The Eraser (o apagador) é o nome da música. Não há um meio que se possa apagar o que já foi feito, nem corrigir, o que foi feito está feito. O arrependimento é sinal de que algo deu errado, não ocorreu do jeito planejado, ou não era pra ser feito.


"Faça ou não faça. O tentar não existe."

Algo deu errado, houve arrependimentos. Então, houve uma segunda oportunidade, e o erro foi cometido mais uma vez. Teve uma terceira, quarta, quinta, sexta chance e o erro voltou a ser repetido. O que está acontecendo? O que é isso? Na próxima eu prometo que melhoro. 17ª vez e aconteceu de novo.

Em uma hashtag está contido todos os melhores conselhos do mundo: #melhore.

Você é bem melhor que isso. Seu melhor é o suficiente. Mostre pros outros o melhor que eu conheço. O melhor que é você, não o melhor que é dos outros. O melhor dos outros é sua pior parte. Mude, comece por hoje. Não espere que não tenha mais volta. Não precisa mudar de roupa, penteado, número. Ou melhor, não mude. Volte a ser você você mesmo. Eu sei que o seu melhor ainda existe. Encontre ele. Volte a ser o que você era. Ei, sou eu. Em mim você pode confiar. Quando eu dou um conselho, por favor, ouça e exercite.

#melhore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...