3 de set de 2015

cartas para Hyane #01: meu tipo.




Antes de começar queria dizer que estou ouvindo Radiohead (e o corretor me roubou 90s de vida pra que o nome da banda ficasse certa), então caso fique meio depre é culpa do lindo do Thom Yorke (sério, tô começando a pegar uma antipatia por esse corretor).

Hoje o dia está quente, o que não é nenhuma novidade. Apesar que na parte da tarde já tinha me acostumado a ficar numa sala com ar condicionado, e é exatamente a tarde onde sinto mais a sensação de deserto, de lentidão, de vagarosidade. Não por causa do ar, mas o vazio que se tornou.

E começou a ficar depre.
Botei numa playlist chamada "Feel good indie rock" agora vai.
Essa playlist é boa, vou salvar ela pra ouvir sempre.

De manhã acordei no horário de sempre, 6:30, assisti um pouco de Narcos, 2 ou 3 reportagens do Bom Dia Brasil e fui pra uespi. Esses dias eu tava pensando, as melhores séries que assisti esse ano são da Netflix (Better Call Saul, Demolidor, Sense8, Narcos, e é claro House of cards), acho que é alguma conspiração desses nerds do Vale do Silício pra viciar a população a consumir aparelhos que peguem netflix. Teorias de conspiração à parte, precisamos conversar.

Já faz algum tempo que 'a gente se conhece' e mesmo eu não entendendo porque não gosta de "Apenas o Fim" já passou da hora de lhe introduzir o melhor filme já feito. Já assistisse The Lord of Rings, a trilogia The Dark Knight e The Hobbit, virou fã de Arrow, The Flash, GoT e Gotham então (mesmo não tento a ver) chegou a hora de assistir The Goodfather (O poderoso chefão) part. I e II. Mas se você gostar mais da part. III, por favor finja que gostou mais das duas primeiras partes (não me decepcione tanto).

Foi mal, essa (ainda) não é uma carta de amor. É só uma carta, algo que qualquer conversa nossa teria. Espero ter feito você sorrir.

P. S. Procura a música "My Type" do Saint Motel
P. S. 2. Ouve a música e não só lê a letra.
P. S. 3. Se eu quisesse que tu só lesse algo eu lhe mandava um poema.
P. S. 4. Boa noite.

2 comentários:

  1. Adorei amor! Obrigado por encher minhas noites de alegria :)
    Vou procurar a música,escutar e não só ler kkkkk e um eu assisto o tal do poderoso chefão kkkkk lhe amo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei amor! Obrigado por encher minhas noites de alegria :)
    Vou procurar a música,escutar e não só ler kkkkk e um eu assisto o tal do poderoso chefão kkkkk lhe amo! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...