17 de fev. de 2012

que te faça feliz




Não entendo a necessidade de os outros falares que estão bem sozinhos. Ninguém estar bem sozinho, por mais que digam não se pode ser feliz sem alguém para compartilhar.

Ser feliz em silêncio é pior que tristeza em alarde. A felicidade não é comportada, ela é barulhenta é efusiva, ela incomoda os outros. Um sorriso pode construir ou destruir uma amizade. A felicidade é arrogante, porque se tem a necessidade de expressa-la. A primeira regra do clube da felicidade é falar o que te faz feliz, a segunda regra do clube da felicidade é falar o que faz feliz.

Felicidade é questão de estar. As bolhas de sabão que te arrancavam risos e sorrisos, hoje já não são tão mágicas. As noites dançantes são mais divertidas que as tardes brincantes. Aos poucos a vida vai começando a pesar e ser feliz parece ficar mais difícil e a simplicidade de uma manhã de chuva dá lugar a uma desagradável manhã chuvosa. Ficar exigente além de te deixar mais adulto te deixa mais propenso a infelicidade.

Tudo que queremos é alguém para compartilhar, alguém que nos faça feliz, alguém que nos der motivos para ser feliz por estar feliz. Talvez precisassem apenas de um sorriso, de uma estória engraçada, de um afago, de um tapa ou um beijo, de uma história para dormir ou um motivo para acordar, de palavras ou do silencio, do calor ou da mão gelada na nuca, de um bom dia ou boa noite.

Estamos presos do lado de fora de um abraço.




3 comentários:

  1. muito lindo meu menino, adorei a imagem lalalala :) tu é o motivo mais bonito da minha felicidade...simplesmente amo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante mesmo. Aprecio o modo como as pessoas dizem e produzem sua opinião, contradizendo com os demais...
    "Estamos presos do lado de fora de um abraço." <3

    ResponderExcluir
  3. Ser feliz sozinho é estranho mesmo.
    Isso é bem coisa de gente apaixonada. rs
    Palavras bonitas, moço.

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...