7 de jul. de 2011

Sopro no coração.




Eu estou num pulo divido que funciona de modo falho.

Bato as asas ao redor e mergulho para jogar a bomba. Frenético, ao redor da sua luz, emaranhado num passatempo deprimente, ouço sua voz repetindo incessantemente; "Pode me guiar para dentro? Pode me sufocar?"
Ziguezagueio em torno da sua cabeça, mas nunca acerto. Estou cego pela sua luz diurna. Veias elétricas passam através de mim, eu pensava que havia essa grande conexão. Eu apenas recebi meu nome, eu só recebi essa situação, eu só preciso de um número e um endereço, sem documentos apropriados ou permissões. Eu estou aprendendo a gostar de situações difíceis.

E me enfio por suas janelas francesas. Eu pensei que houvesse uma grande conexão, só tenho o meu nome e só tenho a situação, só preciso de um número e de um local. E as paredes insistem em me contar: "ei, ei, o Diabo pode"

Você é um tolo por ficar por perto
, eu fiz todos os truques do livro tentei procurar o que eu conhecia, todos os truques do livro, mas como é que fui perder?
Ninguém consegue desvendar suas carícias ambíguas. Não olho nos seus olhos porque estou desesperadamente apaixonado. Quando você anda numa sala tudo desaparece, quando você entra na sala é uma complicação danada, quando você anda numa sala eu começo a derreter, quando você entra na sala eu sigo os seus passos como um cachorro, eu sou um cão, eu sou um cachorro de colo. Eu sou seu cachorro de colo. 

Eu só recebi um número e endereço. Eu só preciso de um número e endereço.






4 comentários:

  1. Tbm ando aprendendo a gostar de situações dificeis.
    E isso é bom!
    Teu texto me deixou confusa [mais uma vez]
    pareceu um apaixonado frustrado. rs'

    Tem que ter muita cabeça pra entender o Seu Jerlley! ;p

    beeijoca moço ;*

    ResponderExcluir
  2. Tem uma tag pra você lá no meu blog, passe la para buscar http://lifeofsuccubus.blogspot.com/p/tag-10-coisas-que-eu-amo.html

    Ps:Lindo o texto :]

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Estou lhe seguindo. Beijo. Au revoir.

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito do seu blog. Tudo quanto escreve me faz querer ler e ler mais! Adorei o perfil... grande abraço e seguindo com satisfação!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...