25 de jun. de 2011

Juntos até Marte.



(Leia o post ouvindo a musica)



Sem causa ou consequência vamos fugir. Como duas crianças, iremos escapar.

Venha! Segure na minha mão, hoje é o dia em que o tudo nada importa, e nada é mais importante que meu tudo, e tudo cabem num aperto de mãos. Pule! A gravidade não é mais lei, ela foi reduzida à zero, agora nossos pés não tocam mais o chão. Acredite! Você é o único em quem confio, somos apenas eu e você contra o mundo, essa é nossa melhor oportunidade. Eles tentaram me quebrar, mas quando estou com você o tempo para e todas as peças voltam pro lugar, não vá porque quando você sai, eles voltam.

Eu ouvi no radio que eles são vulneráveis ao amor verdadeiro, é a sua única fraqueza. Mas eu não estou completo, eles tiraram minha melhor parte e hoje meu coração esta fora de orbita. Vamos, você é minha espada, meu espelho e meu escudo e hoje a noite esse planeta será pequeno e pela manhã estaremos andando entre as estrelas iremos ver o por do sol deitado em algum lugar na lua e olharemos para baixo e veremos os governantes e religiosos destruindo aquilo que um dia foi belo.

E continuaremos procurando, ao seu lado eu moraria em Marte e juntos nós construiríamos a melhor arma. Agora ninguém pode mais nos quebrar. E em uma tarde escura, voltaremos, naquele mundo pós-apocalíptico e eles irão ver o brilho que sai dos nossos olhos e ilumina o mais fundo buraco que eles cavaram e irão lembrar que só o amor pode sarar tal cicatriz.

E no começo cada lágrima se transforma em sorrisos, todo chute virará abraço e cada gargalhada será a melhor sinfonia já ouvida. E todas as crianças dançam, todas as crianças a noite toda até que a segunda-feira de manhã pareça outra vida.

E o paraíso já está à vista.





3 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pelo blog. Você realmente escreve muito bem.
    Tenho lido as suas postagens com frequência. Conheci seu blog no grupo de filosofia do Paulo.
    Continue escrevendo.
    Conheça meu blog: www.examedevista.worpress.com

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra você lá no meu blog, passa la pra pegar.
    http://nayara-soares.blogspot.com/2011/06/os-abracos-apertados-porem-suaves-onde.html#comments

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do que escreves!!!
    Seguindo seu blog!!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...