23 de jun. de 2011

Apenas acredite.






E pensamos que sabemos de tudo. Tudo aquilo que é dito são apenas palavras soltas que parecem ter nexo, mas não tem.

Você foi criado pra acreditar e temer a uma fantasia, não saia dessa linha. Seus méritos não são seus, seu suor e inteligência vêm de outrem, não saia da linha. Vá domingo a casa dele, e você vai sair feliz de lá depois de ele ter te feito de cachorrinho adestrado. E se alguém falar mal dele, perca o respeito que tem pelo caluniador, e se for seu amigo, não mais será.  Você é igual a ele, mas nunca será igual a ele. Mesmo sendo a melhor pessoa, isso não basta, isso é pouco, só esta tentando imitá-lo e uma copia mesmo que bem feita nunca será igual a o original e sabe-se disso e conforma-se com isso.

Vá a locais públicos e comesse a gritar partes de um livro que você mesmo escreveu e se alguém questionar, diga que ela terá uma vida infeliz, diga pra não ter grandes idéias porque elas não vão funcionar, pessoas como essa não servem para ocupar o mesmo espaço que você.

E no fim será grato daquilo que conseguiu com esforços, mas não agradeça a si, agradeça a ele. Agradeça e se desculpe, por que a maioria das vezes você foi o melhor que poderia ser, mas isso não é o suficiente, erros foram cometidos, mesmo que pequenos. Mesmo adiando o máximo possível agora irá pro lugar que sempre quis, não se sabe como é, só se ouviu dizer que é bom, e isso te sustenta.

Não pense em não acreditar.


2 comentários:

  1. ei ANTI NADA
    bom texto, alias, vc só fica bom a cada postagem ;)
    bjo altinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto. Palavras subententendidas. Algumas com sentido ambíguo mas rico em contéudo.

    Jamais pense em não acreditar, pois isso mudaria completamente o rumo da história!!

    Beejo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...