11 de mai de 2011

Pronto, pronto.



 Abaixa o volume dessa tevê, que os adultos querem conversar!
 Corre e tira as roupas do varal, que tá chovendo!
 Suba e arrume já seu quarto!
 Tenha fé em Deus!
 Levante-se!
 Sente-se!


 Apenas siga ordens, não desobedeça ninguém, acredite em tudo que lhe é dito. Olhe para os dois lados da rua numa via de mão única. Atravesse na faixa, não jogue plástico na rua, salve o planeta. Acredite no pastor, questione o professor, gargalhe de todas as piadas, comemore quando o assassino de crianças morrer, saúdem o ladrão de terno, como comida sem gorduras trans, abomine o larápio descalço, diga que foi culpa do destino, pague as contas em dias, vá ao shopping pra olhar as vitrines, ore a Deus quando precisar dele, não telefone no dia seguinte, banhe seu animal com xampu anti-pulgas, se conforme com sua vida, não tenha grandes ideias, vote em quem esta ganhando, apague todas as luzes quando for dormir.

Sente-se!
Levante-se!

Mas eu não?

Nós somos acidentes. Esperando. Esperando para acontecer.


Se ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se amasse a primeira não estaria em duvida. Grite de alegria, se tiver a chance. Vá, grite alto, erga-se, escape de si mesmo e da gravidade. Não odeie seus inimigos isso afeta seu julgamento, converse com eles e até os respeite, mas não confie neles, eles o definirão – escolha-os pela inteligência – eles podem não estar no começo, mas quando sua historia chegar ao fim vão estar mais do que seus amigos.

Corra!

Pule!


7 comentários:

  1. MELHOR TEXTO Jerlley, sem dúvidas! *--*
    Cara, essa segunda parte é foda, mt bom!
    "escolha a segunda, porque se amasse a primeira não estaria em duvida"
    Rapaz, até fiquei arrepiada, rs'

    E eu sempre olho pros dois lados numa via de mão única. rs'

    perfeito, perfeito! ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a postagem.
    Resume parcialmente a nossa vida. Uma mistura de ordens e deveres que devemos seguir, estratégias que devemos criar e objetivos que almejamos. Tudo isso em uma sociedade monótona e regrada.
    Precisamos tomar cuidado quando falar, pensar e escrever, nunca se sabe quando pessoas como nós irá destacar-se e você deve saber que os pregos que se destacam são martelados. Mas ao meu ponto de vista vale a pena, pois assim a madeira folgará.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o seu blog, as suas postagens
    Refletem o que muitas vezes todos vivemos
    Concerteza estou a seguir aqui!

    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto conselheiro e crítico!rs...gostei de descobrir teu blog!

    ResponderExcluir
  5. só elogios ;)

    ele se achaaa.... kkkkk
    mas ele é bom no que faz, no que escreve.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Consegue te expressar muito bem nos teus textos..seguindo ")
    olha meu blog tbm **

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse texto, sinceramente me indentifiquei muito, muito bom com as palavras, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...