21 de mai. de 2011

E 1 minuto...


Capítulo 2.

A resposta foi instantânea. Eu aceito.

E essa féria Caroline não voltaria para casa de seus pais, pois tinha de planejar todos os detalhes de seu casamento.

Então lá foi ela morar na casa de Lucas. E esta também seria a primeira vez entrara na casa de, agora, seu noivo. Enquanto dava uma bela olhada em toda a casa, pensava que era uma casa muito organizada, por ser de um homem solteiro. Tudo era posto em seu lugar, nada jogado no chão, livros organizados na prateleira em ordem alfabética, na cozinha – branca – não era diferente tudo era brilhante e não tinha sinal de gorduras em nenhum lugar.

Eram 13h00min de um domingo dia 9 de Janeiro, quando Caroline colocou sua última roupa no guarda-roupa de sua nova casa. Estava nublado, então o casal resolveu ir ao cinema. Todos notavam a alegria em seus olhares por onde eles passavam. Ir ao cinema aos domingos viraria rotina do casal, num desses domingos no meio do filme, Lucas recebeu uma ligação do hospital, sua presença era importante em um caso administrativo. Lucas foi, mas deixou Caroline pois julgava ser rápido. Ao fim do filme, como na cidade só havia cinemas nos Shoppings, Caroline sentou-se numa mesa da praça de alimentação enquanto aguardava Lucas. No 23º dia do ano, domingo, ás 17h00min Caio sentou-se ao lado de Caroline na mesa. Caroline mostrava sua aliança e exclamava que era noiva, mas Caio parecia não se importar. Mas ao invés de levantar-se e deixá-lo sozinho, Caroline começou uma conversa que duraria 30 minutos. Caio então pegou um guardanapo e anotou seu numero e deu a Caroline, que o guardou em seu bolso. Então Lucas chegou, pouco depois de Caio ter ido embora, e Caroline só quer ir pra casa e Lucas de nada desconfiou.

Chegando em casa, ao trocar de roupas Caroline deixa cair o número de telefone. Lucas vê aquele pedaço de papel riscado e questiona sobre essa pessoa chamada Caio. Caroline nega tudo e diz que Lucas estaria equivocado ao desconfiar dela.

Caroline tinha 20 anos 11 meses 14 dias e 12 horas quando levou o primeiro soco de Lucas.




6 comentários:

  1. Nossa, fiquei perplexa Jerlley!
    E isso mostra mais uma vez que as aparências enganam! ¬¬'

    Vai ter continuação né? ;)

    beeijoca ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não esperava por essa atitude dele, tudo parecia tão bem, e concordo com a Saah Sousa, as aparências enganam.
    Aguardo ansiosamente a continuação.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ela, apesar de tímida, tem uma facilidade pra amizades espontâneas com estranhos.
    Um médico loiro de olhos azuis é uma tentação pra qualquer mulher, ainda mais quando a pede em casamento depois de dois meses de namoro. Super avanço.

    Todo Caio que conheço é destruidor de lares, feliz coincidência :)
    Enfim, quase 21 anos e um soco, há coisas para Caroline repensar...

    Gostei do teu blog, achei por acaso e vou voltar mais vezes :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, os seus textos... e essa história está ótima ;)

    carlinhamary.blogspot.com (estou seguindo, segue tbm?)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...