19 de fev. de 2011

Lotus Flower



Eu vou me abalar no seu bolso
Invisível, faça o que quiser, fazer o que quiser
Vou diminuir e vou desaparecer
Vou deslizar no sulco e me cortou
E me cortou

um espaço vazio dentro do meu coração
Quando as asas se enraizar
Então agora eu vou te libertar
Eu vou te libertar

um espaço vazio dentro do meu coração
Quando as asas se enraizar
Hoje à noite eu vou te libertar
Eu vou te libertar

Lentamente, vamos desfraldar
Como as flores de lótus
E tudo que eu quero é a lua em cima de um pau
para ver o que é
para ver o que é
Eu não posso largar o vício
para alimentar sua cabeça balonismo rápido
Ouça seu coração

Vamos descer e ficar quieto como ratos
Enquanto o gato está fora
E fazer o que queremos
Fazer o que queremos

um espaço vazio dentro do meu coração
Quando as asas se enraizar
E hoje eu vou te libertar
Eu vou te libertar

Porque tudo que eu quero é a lua em cima de um pau
para ver o que se
Basta ver o que é
Pegue as flores de lótus em meu quarto
Lentamente, vamos desfraldar
Como as flores de lótus

Porque é tudo que eu quero é a lua em cima de um pau
Eu danço ao redor da cova
A escuridão é baixo
Eu não posso largar o vício
para alimentar a minha cabeça balonismo rápido
Ouça seu coração





Nova musica do Radiohead

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...