20 de dez. de 2010

Fim do começo.

Que dia é hoje?
Realmente não sei, se o ano passou rápido ou devagar.  Talvez porque parei de contar entre 15:00 e 16:00 horas de uma sexta-feira de agosto. Naquela hora o tempo não importava.

Tudo mudou e nada mudou.
Se no passado eu pudesse  ver o futuro, eu faria tudo diferente para que hoje fosse tudo igual à o que é. Apesar de ser diferente sou igual a todos, e nunca estou totalmente satisfeito com que tenho e a ambição me faz querer mais. Ah doce ambição, me fez chegar aqui e me empurra pra mais longe.

Quero o que tenho, por isso tenho o que quero.
Quando se menti sobre algo que em um dado instante passa-se acreditar na sua mentira  e a mesma vira verdade, seria melhor rever seus conceitos, porque não é fácil manter uma reta. Apesar de vários percalços, minha reta continua plana.

É apenas o fim do começo.
Antes eu nem sabia que ia ter começo, mas hoje no fim, percebo que esse é o meu presente absoluto e então o tempo volta a ter importância ou não. Porque esse é meu infinito.

E então só quero um próximo minuto mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...