24 de nov. de 2010

Sortudo.

"Estou em uma lista,
Estou em uma lista desta vez
Vai ser um dia glorioso!
Sinto que minha sorte pode mudar."

Foi quando meu sorriso ficou maior do que o do Gato de Alice, quando por um breve instante de loucura me senti feliz com o calor da superfície.

E eu só queria correr, então fui. Coloquei meu tênis de exercício, caminhei 2km pra chegar na ladeira, onde nas férias freqüento diariamente. Me alonguei, cumprimentei os conhecidos, as mesmas caras de sempre, as mesmas pessoas no mesmo horário. Aquele ar rarefeito, por causa de uma obra no meio da ladeira, as placas passando por você, 200m, 300m ... 900m, 1000m. Então, um gole d'água na garrafinha, descansar por 5 minutos e fazer mais exercício. Flexão, abdominal, barra, jogar conversa fora e voltar a correr.

No caminho de volta, que tal passar pela casa da Carina? Boa ideia. Então o fez. Plim Plom. Jeeeeeeeeeeeeerlleeeeey! Ouvi o grito de entusiasmo ao meu ver, com braços abertos pra um abraço, então retruquei _Estou suado! _Tem nada não, ela falou enquanto me abraçava. Daí foram meia hora de conversa, pois precisava ir pra buscar minha irmã na academia.

Chegando em casa o carvão já tava na churrasqueira, as bebidas na geladeira, as pessoas chegando e eu suado. Então depois de um belo banho fui então receber as pessoas.

É engraçado como todos acham legal a profissão, mas poucos sabem o que realmente se faz. Apesar de ver a felicidade falsa no rosto de alguns, eu simplesmente ignorei. Não ia me irritar, não naquele dia. Só tinha um amigo que eu sei que ia ficar realmente feliz por mim, então pedi pra ir buscar. Lucas Emanuel, estava na igreja ensaiando com o coral, quando ele recebeu a noticia saiu da igreja sem se despedir, e foi correndo em casa trocar de roupa e foi direto na minha casa.

Sempre é melhor quando esta no mesmo lugar, Jerlley, Miguel Rosa e Lucas Vilarinho. São conversas sobre tudo e tudo vira conversa. Sempre é bom ter amigos, mesmo que sejam poucos. Agora tu vai ser rico. Foi essa frase que ouvi das bocas deles, pareciam que tinha se combinado pra falar isso. Apesar do dinheiro ser bom, faço isso por que gosto e era só isso que eu queria.

5 comentários:

  1. kkkkkk
    ele se acha...
    Agora tu vai ser rico e só precisa de uma gata!
    eu mereço... =p

    ResponderExcluir
  2. Tu merece, tá se candidatando?
    Tem vagas, basta só dizer. =D

    ResponderExcluir
  3. aiaiai,ele se acha
    kkkkk
    mais já que tem vaga...então! =D

    ResponderExcluir
  4. Pois então,você tem grandes chances =p
    qualquer coisa entro em contanto com você. Agaurde

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...