21 de nov. de 2010

Se tocasse uma rapsódia agora ...



Há momentos em que palavras não se encaixam no que se esta sentindo. Não se pode definir esses momentos com gestos, sorrisos, olhares, imagens. Apenas senti-los e contemplar o máximo esse efêmero instante.
Uma cadeia de situações e acontecimentos fazem com que aconteça algo inesperado. Creio que quando você acorda, não se sabe o quê detalhadamente vai acontecer até voltar a essa mesma posição à noite. Bom ou ruim, isso depende de seu quinhão de sorte. Apenas o surpreendente te deixara feliz.
Não espere que aconteça, não tenha grandes idéias elas, não vão funcionar. Não passe a sua vida toda num projeto, abra uma ART, comece e conclua. As chances de darem certo são maiores, quando se passa de expectador a protagonista da sua vida.
Tudo que falta é uma boa trilha sonora, se isso fosse um filme. Daquelas que aos poucos vai tomando corpo, e vai melhorando a cada acorde, a cada sustenido colocado no lugar certo. Igual a vida que se fez agora. E no final um desfecho digno, mas com aquele ar de continua.


...seria perfeito.

2 comentários:

  1. "Há momentos em que palavras não se encaixam no que se esta sentindo"
    Você disse o que eu tava pensando hoje.
    Apenas senti-los e contemplar "

    Nossa,eu imaginei isso,porque minha amiga foi embora pra Natal,hoje foi a despedida dela com toda a galera.
    Eu não me aguentei,agarrei ela,não conseguir nem dizer 'BOA VIAGEM' Apenas senti-los e contemplar como vc mesmo diz.
    =(
    Eu preciso de um abraço Jerlley

    ResponderExcluir
  2. Pois em breve vou te darum abraço =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...