30 de nov. de 2013

jovem Diane



Tenho um pouco de alma. O mundo é um lugar frio, frio para ficar.
Quero um pouco de calor, mas quem vai salvar um pouco de calor para mim?
Nós sabemos que o fogo espera, os incrédulos todos os pecadores o mesmo.
Menina, você e eu vamos morrer incrédulos, presos nas trilhas do trem.
Se eu nasci de novo eu sei que o mundo descordará
Quero um pouco de graça, mas quem vai dizer uma piada pra mim?
Eu não estou animado. Mas eu deveria estar? É este o destino que a metade do mundo tem planejado para mim?
Eu sei que eu te amo. E você ama o mar. Me pergunto se a água tem uma gotinha para mim
Ver o sol se pôr vai desanimando quando a noite é profunda
Quero um pouco de luz. Mas quem é que vai guardar um pouco de luz para mim?


Eu sei que eu te amo. E você ama o mar. Me pergunto se a água tem uma gotinha para mim

-vampire weekend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...