3 de jun. de 2012

O tempo se foi, a canção terminou, pensei que tivesse algo mais a dizer...




Eu quero que você saiba: eu sou um tolo.

Não precisa gostar de mim, só peço que me ouça.

Saiba que vai ser feliz e eu faria de tudo pra ter essa felicidade. Acordar ao lado dela todos os dias fará seu dia começar bem, muito bem.  Acostume-se, ela não ira falar antes de escovar os dentes, não, não é frescura, ela só não quer perder o encanto aos seus olhos. No final de semana a melhor parte da casa vai ser a cama, ela não é preguiçosa, mas adora dormir com suas coloridas meias listradas. E mesmo que ela não faça, vai adorar receber café na cama. Por comodidade ela andaria o dia todo com sua camisa, que nela vai parecer um vestido e mesmo assim estará linda, com aquele sorriso de menina doce. Você não será uma sorte para ela, você que é o sortudo. Apesar de não ser romântica, ela adora filmes franceses e atos espontâneos de carinho. O ponto fraco é a nuca, os beijos vão a amolecer, mas a respiração atrás da orelha dela que fará ela se derreter. Saiba que a partir de um momento fará de tudo só pra vê-la gargalhar, e que quando ela rir eu tenho vontade de chorar. Não por tristeza, mas porque seu riso é como uma sinfonia que transforma qualquer dia morno naquele que lembrara quando estiver pensando nela.

Ela não sabe cozinhar e mesmo assim vai preparar sua especialidade, e as maças de seu rosto irão fechar seus olhos quando ela começar a rir por perceber que estar fingindo  gostar. Nesse momento terá vontade de soltar o garfo e simplesmente beija-la. Aprenda que ela adora falar e gosta ainda mais de conversar. Ela perceberá quando não estiver interessado, então não finja. Ela é independente e não aceitará que você pague a sua conta, mas não ira pagar a sua. Que o melhor abraço será quando ela te pedir um. Quando esta triste ela olha para o vazio, faça-a voltar, começando com um abraço. Às vezes você vai ficar parado olhando para ela, do jeito que ela tira a mecha da frente do olho até sua boca indagando o porque de você esta assim. Não xingue perto dela, ela odeia isso porque ela é meiga e doce mas não é boba. E que o as batidas mais rápidas do seu coração é normal, igual ao vazio que sente quando ela não estar por perto. E que vai rir sozinho ao lembrar daquela tarde louca.

Se você a machucar, nunca terá seu perdão, mesmo fazendo de tudo para tentar se redimir, ela não voltará. Então vai querer toda a felicidade para ela. Espero que seja melhor do que eu fui. Eu queria ter a sorte de ler isso, eu queria apenas voltar ao passado.



Um comentário:

  1. Perfeito, um encanto de texto. Quanto carinho, me apaixonei a primeira leitura e juro que voltarei outras vezes pra me deliciar com seus textos.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...