12 de jan. de 2012

Passeie com seus olhos .

Olhar o comportamento das pessoas é meu passatempo favorito.
Observar as pessoas gargalhando, crianças chorando ao se despedir da mãe na rodoviária, ver a natureza do homem em tentar ser engraçado para com as mulheres. Nunca fui o piadista da turma, mas por algum motivo ainda desconhecido, alguns me acham engraçado. Mulheres falando futilidades sobre suas vidas vazias.
Nem todos são iguais, mas todos são bem parecidos. Pessoas que falam em não se importar com a opinião dos outros, são os que mais precisam de aprovação. Há pessoas que pesam que ser humilde é dar Bom Dia ao passar por você na rua, e ser educado é elogiar algo em você. Talvez os mais interessantes sejam aqueles que vivem com o cenho franzido, ou talvez só são infelizes.
Aprendi que o melhor jeito de começar uma amizade é com uma gargalhada e também o pior jeito de terminar.
E eu falando de amizade.
Nunca gostei de muitas pessoas, nunca tive muitos amigos, creio que quem tem muitos amigos na verdade não tem nenhum. Gosto de poucas pessoas, tenho poucos amigos, apesar de fazer amizade rápido, mas os que gosto sabem que sou o melhor amigo que podem ter. Esse é o lado Jerlley Amigo. E os inimigos não os odeio, isso afeta meu julgamento sobre eles.
Na próxima vez que sair de casa, não saia com uma coleira e seu cão, saia apenas com seus olhos e observe tudo e todos, vai ver como a vida é realmente.

3 comentários:

  1. aaaah mano,não tem nada de paia o texto!

    *-*
    eu gostei...ou eu sou café com leite?

    ResponderExcluir
  2. Tu é café expresso! KKKkkk
    Grato, Nadinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, só acho assim... Vc respostou né? hm. Pois bem. Apreciaria ver um de "você" andando por aqui, preocupado mais com a paisagem do que com os pés... Acho graça e me fascino por isso.
    E então, acabo concordando com tudo que falaste ai... Até.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...