| É difícil admitir depois de tanto tempo mantendo essa armadura que ela está se desfazendo. E tudo fica vulnerável novamente. |

Acreditam tanto na mentira que ela torna-se verdade (pelo menos por um tempo). Chegam realmente a crer que são imbatíveis, que estarão protegidos, que nada os afetarão... Doce ilusão!
Não, elas NÃO são imbatíveis! Duram e ajudam por um bom tempo, porém nunca serão eternas. Não se consegue esconder por muito tempo, dentro de uma armadura, o que se é de verdade.
É de a natureza humana evitar o sofrimento, e sentem-se exclusivamente vulneráveis (não sei por que) quando agem de acordo com suas próprias conclusões e ideais. É como se o fantasma da rejeição estivesse sempre perto, assombrando. Preocupam-se em ‘parecer mais forte do que é’ do que pensar: Eu sou mais forte do que pareço! E se perdem no meio de ilusões e fantasias.
Posso dizer hoje com convicção que, se você tem caráter, e cara-de-pau suficiente para admitir e mostrar pro mundo suas ideias e opiniões, você (você mesmo!) não precisa de porcaria nenhuma de armadura. Vai e mostra pro mundo quem és, pois é a única oportunidade que tem de fazer isso... ou acha que vai reencarnar e lembrar de tudo que não fez nessa vida?
Liberte-se!
(Obs.: Não me responsabilizo por quaisquer decepções, a decisão de mudar ou não é sua.)
Texto escrito por: Charisa Freire
Botei foi fé nesse texto!
ResponderExcluiraté parece comigo, tive que me adaptar ao meu novo mundo, pra ser forte, e crescer sem mais dor!
adorei, ^^
Todos os créditos são para a Charisa.
ResponderExcluire Ela disse que eu escrevo bem, olha esse texto, Muito bom mesmo!
É, acho que estou criando uma armadura pra mim esses tempos!
ResponderExcluirAdorei o texto! Congratulations, para quem escreveu!
P.S.: Bora pedir pra essa menina criar um blog tbm?
Ela tem futuro \o/ KKK'
Eu já disse isso pra ela,
ResponderExcluirEla tem um caderno cheio de textos.
se ela não criar, eu coloco os texto dela, no meu mesmo.